MSN

sábado, 6 de agosto de 2011

Brujeria


Brujeria é uma banda de Death Metal. Seu nome vem de uma palavra espanhola que significa "Bruxaria". Suas temáticas satânicas, narcóticas, e suas atitudes mascaradas têm sido seu passaporte para o sucesso, o que tem lhes rendido diversos shows pelos Estados Unidos e pela América Latina.
Suas canções, que são inteiramente cantadas em espanhol, são focadas no Satanismo, anti-Cristianismo, sexo, imigração, tráfico de drogas, política e também há algumas músicas sobre matança de caucasianos.
O Brujeria é assumidamente um projeto paralelo do membro fundador Asesino (Dino Cazares), e já contou com artistas como Billy Gould, Nicholas Barker, Raymond Herrera, Jeff Walker, e Shane Embury. Eles tocam sob pseudônimos, e assumem-se como uma banda latina, constituída por chefões da droga, razão pela qual esconderiam seus verdadeiros nomes (por serem procurados pelo FBI). O line up foi mudado diversas vezes, sendo um para cada fase da carreira.
Dino Cazares e Nicholas Barker deixaram o Brujeria em 26 de janeiro de 2004. Brujeria recentemente ressurgiu com dois novos membros e começará uma nova turnê em breve. A banda de Asesino continua muito forte, e o próprio Asesino descreve-a como "o novo Brujeria", e disse que Juan Brujo foi a razão de sua saída da banda.
Independentemente da inconvencional carreira, o Brujeria tem construído uma larga base de fãs do underground do Heavy Metal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...